Vendas da Sonae MC sobem 11,5% em 2022 para quase 6 mil milhões

A empresa disse que esta evolução é suportada nos investimentos em ofertas “competitivas e adaptadas” às necessidades do cliente.

A MC, dona do Continente, faturou quase 6.000 milhões de euros em 2022,  o que traduz um aumento de 11,5%, em comparação com o ano anterior, segundo um comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

“O volume de negócios da MC atingiu 5.978 milhões de euros em 2022, crescendo 11,5% no total e 9,6% na base comparável de lojas”, lê-se no comunicado enviado ao mercado, que ressalva que os dados são preliminares.

A empresa diz que esta evolução é suportada nos investimentos em ofertas “competitivas e adaptadas” às necessidades do cliente.

Além do Continente, a MC é dona de marcas como a Bagga, Wells e Go Natural.

Recomendadas

“É importante pensar na estratégia do que se quer para a TAP”, refere administrador da Vila Galé

Gonçalo Rebelo de Almeida considera que é necessário perceber se Portugal quer transformar a TAP numa companhia mais pequena só a Europa ou se o país quer continuar a apostar no seu crescimento.
TAP

Finanças desconheciam bónus de três milhões acordado com CEO da TAP

O antigo ministro João Leão não teve conhecimento do montante do bónus da CEO da TAP que consta do contrato assinado a 8 de junho de 2021.

Premium“Vamos continuar a trabalhar as duas marcas em separado”

Neves e Almeida e CEGOC vão trabalhar em autonomia e com equipas de gestão próprias, mantendo a identidade de cada marca.
Comentários