Vender antes ou depois do Mundial: a pergunta de muitos milhões de euros. Veja o “Jogo Económico”

Irão os clubes portugueses conter o ímpeto de vender os passes dos jogadores no mercado de Verão na perspetiva que os mesmos valorizem no Mundial de Inverno? Luís Cassiano Neves, sócio fundador da 14 Sports Law, é o convidado desta edição.

O Mundial de Inverno coloca muitas questões em cima da mesa relativas aos próximos mercados de transferências: irão os clubes portugueses conter o ímpeto de vender os passes dos jogadores no mercado de Verão na perspectiva que os mesmos valorizem no Mundial de Inverno?

Luís Cassiano Neves, sócio fundador da 14 Sports Law, é o convidado desta edição.

Não perca ainda a rubrica “Hat-Trick”, com os números que marcaram a semana dentro e fora das quatro linhas, assim como as escolhas dos nossos comentadores.

Recomendadas

“Jogo Económico”. FC Porto: Como o ‘quarteto’ do Olival valorizou 44 milhões de euros esta época

Dos 44 milhões de euros que resultou da evolução dos quatro jogadores que foram formados no Olival, academia de futebol do FC Porto, aos 25,3 milhões de euros, desvalorização do plantel azul e branco esta temporada, conheça os números que marcaram o trajeto dos “dragões”.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta terça-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta terça-feira.

Abramovich. Governo português com poder para travar venda do Chelsea

O Governo britânico está pronto para aprovar a venda do Chelsea, no valor de 4,25 mil milhões de euros, mas ainda existem obstáculos, revela a “BBC”.
Comentários