Venha conhecer tudo o que precisa de saber sobre o SIFIDE e fundos de investimento

Descubra como o investimento em investigação e desenvolvimento pode trazer benefícios à sua empresa, no dia 30 de novembro às 12h00.

O que é o SIFIDE? Como podem as empresas ter acesso a este apoio? Quais são as principais mais-valias de investir num Fundo de Investimento I&D? Como contribui o SIFIDE para o investimento em investigação e desenvolvimento?  Estes são alguns dos temas que irão estar em cima da mesa no webinar da JE Brand Channel: SIFIDE e Fundos de Investimento, dia 30 de novembro às 12h00.

Este webinar irá contar a participação de Ricardo Vale, Coordenador Comercial da Yunit Consulting, Miguel Lemos, Business Development Partner da 3xP Global, João Pedro Ribeiro, Co-Founder e CEO da PeekMed e Rui Marques, Sócio-Gerente da AES Moldes.

Venha descobrir como o SIFIDE pode trazer benefícios para as empresas portuguesas no dia 30 de novembro às 12h00, na JE TV e no Facebook e YouTube d’O Jornal Económico.

Inscreva-se aqui.

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a Yunit Consulting e a 3xP Global.

Recomendadas

APAVT diz que é fundamental poder prorrogar pagamento de dívida contraída na pandemia

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) considera ser fundamental a possibilidade de prorrogar o pagamento do serviço da dívida contraída na pandemia, dado que os processos de recapitalização para as empresas não tiveram sucesso.

Governo dos Açores vai reconduzir atual presidente da SATA, Luís Rodrigues

O chefe do Governo dos Açores anunciou hoje que vai indigitar o atual presidente da SATA, Luís Rodrigues, para futuro presidente da holding, justificando a decisão com a importância da “estabilidade” associada à “competência” do responsável.

Oeiras cria fundo para ajudar comerciantes a recuperar dos estragos do mau-tempo

A Câmara de Oeiras vai criar um fundo, cujo valor será ainda determinado, para apoiar os comerciantes na sequência dos estragos provocados pelo mau tempo, adiantou hoje o presidente, acrescentando que a avaliação dos danos será feita na sexta-feira.
Comentários