[weglot_switcher]

Vereação do PSD entrega sete propostas para o Orçamento Municipal do Funchal

Entre as medidas está a devolução do IRS e a extinção da taxa de derrama municipal.
7 Dezembro 2017, 16h45

A vereação do PSD, através de Rubina Leal, entregou um documento que contém sete propostas para o Orçamento Municipal do Funchal. A vereadora municipal diz que estas medidas têm um impacto direto e positivo no município. Aqui estão incluídas a devolução do IRS e a extinção da derrama.

Entre as medidas propostas pela vereação do PSD está um “fundo municipal de solidariedade” para apoiar em assuntos como os medicamos e ajudar a quem tem dificuldades nas rendas.

Rubina Leal anunciou ainda a “prestação de cuidados domiciliários”, o “apoio nos livros, manuais e bolsas de estudo”, a “continuidade dos programas de formação em contexto de trabalho”, a “extinção da derrama”, como as outras medidas constantes neste documento.

A vereadora do PSD na Câmara do Funchal referiu que o partido considera que “é importante apoiar as famílias da cidade”, “diminuir a carga fiscal”, e “estimular o emprego”.

Rubina Leal diz que o documento contém “argumentos e estimativas” dos valores que deverão ser afetos ao orçamento de 2018 da autarquia.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.