Very Peri. É a cor do ano para 2022 da Pantone

Very Peri 17-3938 é uma dinâmica tonalidade azul com um subtom vivo vermelho violeta, que combina a fidelidade e a constância do azul com a energia e a emoção do vermelho.

A cor do ano 2022 da Pantone já é oficialmente conhecida e chama-se Very Peri. Trata-se de uma cor alegre e que procura refletir as possibilidades que o digital tem para o nosso futuro, indo ao encontro das tendências mundiais. É a primeira vez, aliás, que a Pantone decidiu criar uma nova cor e não usar uma já existente.

Trata-se de uma confiante e calorosa tonalidade azul que convida à experimentação. Tons imprevisíveis e espontâneos juntam-se no tom Very Peri, com uma presença dinâmica e harmoniosa.

Este tom de violeta pretende simbolizar a época de transformação em que vivemos mas também estimular a criatividade.

Veja na galeria algumas peças de mobiliário da Jetclass em Very Peri.

Recomendadas

Prémio Nobel da Literatura atribuído à escritora francesa Annie Ernaux

A Academia Sueca galardoou a autora pela “coragem e acuidade clínica com que descortina as raízes, os estranhamentos e os constrangimentos coletivos da memória pessoal”.

Exposição no Museu da Marinha celebra a amizade entre Alberto I do Mónaco e Dom Carlos I

No âmbito das comemorações do centenário do desaparecimento do Príncipe Alberto I do Mónaco, o Museu de Marinha de Lisboa irá acolher uma exposição organizada pelo Comité Albert Ier – 2022. Estará patente ao público a partir de dia 15. A inauguração, na véspera, conta com a presença do atual Príncipe do Mónaco, Alberto II.

“Trair e Coçar é só começar” vai ter dois ensaios solidários

O público português tem a oportunidade de assistir aos últimos ensaios antes da grande estreia e apoiar, assim, duas associações de solidariedade.
Comentários