Serviço Via Verde Electric permite pagar carregamento de carro elétrico

A Via Verde explica que com a Via Verde Electric será permitido, através da aplicação, que sejam pagos “os carregamentos efetuados em qualquer posto da rede pública nacional”.

A Via Verde lançou, esta terça-feira, uma campanha de promoção do “Via Verde Electric”, um serviço que aumenta as soluções para a mobilidade dos seus clientes.

Em comunicado, é explicado que é permitido “na APP Via Verde” que sejam pagos “os carregamentos efetuados em qualquer posto da rede pública nacional”.

A Nova Expressão é responsável pelo plano de meios em articulação com a Partners, que vai ficar responsável pela criatividade.

O motociclista Miguel Oliveira é o embaixador da marca. A campanha vai prolongar-se até ao natal.

No site da Via Verde é descrito como carregar o seu automóvel através da app. Depois de aceder à aplicação tem de escolher o posto de carregamento em que está e clicar em “Carregar”.

Posteriormente tem de selecionar a tomada pretendida e premir “Iniciar carregamento”. Poderá acompanhar o carregamento através da aplicação. No site da Via Verde estão também disponibilizados todos os postos da rede pública nacional.

 

Relacionadas

Via Verde. Clientes deixam de poder comprar o identificador e passam a pagar mensalidades. Saiba o que muda

Há mudanças nas modalidades e preços para os clientes da Via Verde que usam o serviço da empresa da Brisa para lá do pagamento de portagens nas auto-estradas. Veja aqui ao detalhe o que vai mudar a partir de janeiro.
Recomendadas

Dificuldades em pagar as contas? Processo de insolvência singular pode ser um caminho

O consumidor em situação ou na iminência de incumprimento e sem qualquer perspetiva, a médio ou longo prazo, de que a sua situação financeira se altere poderá recorrer ao tribunal para pedir a insolvência singular.

Comparadora de seguros HelloSafe recebe mais quatro milhões para expandir em Portugal

“Este financiamento irá apoiar a nossa ambição de nos tornarmos a plataforma internacional número um em Portugal para comparar produtos financeiros e de seguros”, diz Oleksiy Lysogub, cofundador da empresa canadiana. ‘Insurtech’ vai contratar 40 pessoas.

Saiba que tipo de informação é dada pela nova etiqueta energética

A informação que consta da etiqueta varia conforme o equipamento, mas existe um conjunto de informação comum.
Comentários