Via Verde tem nova imagem

A marca Via Verde vai passar a concentrar os serviços da Brisa e, desta forma, deixa para a marca mãe as questões relacionadas com as questões institucionais. “Fizemos o shift da era da infra-estrutura para a era da mobilidade”, justificou Luís d’Eça Pinheiro, diretor de marketing da Brisa, durante a apresentação da nova marca à […]

A marca Via Verde vai passar a concentrar os serviços da Brisa e, desta forma, deixa para a marca mãe as questões relacionadas com as questões institucionais.

“Fizemos o shift da era da infra-estrutura para a era da mobilidade”, justificou Luís d’Eça Pinheiro, diretor de marketing da Brisa, durante a apresentação da nova marca à imprensa. O novo posicionamento da marca traz também à via verde uma nova assinatura e logótipo. Um colibri passa a ser o símbolo da marca e a assinatura transforma-se em “Anda Consigo”. A Via Verde quer continuar a aposta na mobilidade e, por isso, vai acrescentar ao serviço de pagamentos nas autoestradas o de McDonald’s, parques de estacionamento, táxis, transportes públicos e até meios de transporte como o car ou o bike sharing. As novas formas de pagamento dependem da instalação da app nos smartphones.

Recomendadas

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quarta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quarta-feira.

Compras online crescem mais de 36% em 2021 e atingem os 10 mil milhões de euros

As compras online de bens e serviços no ano passado valeram 10 mil milhões de euros, um crescimento de mais de 36% face a 2020. Os resultados do ‘CTT e-Commerce Report’ notam que cerca de cinco milhões de portugueses realizaram compras online em 2021.

PIB em volume aumentou 4,9% face a 2021 e 0,4% em cadeia no terceiro trimestre

O Produto Interno Bruto (PIB), em termos reais, registou uma variação homóloga de 4,9% no terceiro trimestre deste ano. No trimestre anterior, essa variação foi de 7,4%.