[weglot_switcher]

Viaja muito em trabalho e odeia perder tempo? Esta (pode) ser a solução para si!

O seu trabalho obriga-o a percorrer muitos quilómetros e não sabe o que fazer quando está na estrada? Para otimizar a sua vida profissional, a Lexani Motocars criou um verdadeiro escritório sobre-rodas. Conhecida por transformar carros comuns em verdadeiras máquinas luxuosas, e depois de converter um Cadillac Escalade numa sala de cinema ambulante em 2015, […]
15 Julho 2019, 11h43

O seu trabalho obriga-o a percorrer muitos quilómetros e não sabe o que fazer quando está na estrada? Para otimizar a sua vida profissional, a Lexani Motocars criou um verdadeiro escritório sobre-rodas.

Conhecida por transformar carros comuns em verdadeiras máquinas luxuosas, e depois de converter um Cadillac Escalade numa sala de cinema ambulante em 2015, a empresa californiana pegou numa carrinha Ford F-550 e transformou-a num verdadeiro paraíso para os empresários.

O novo G-77 Sky Master tem seis lugares com estofos de couro e opção de massagem e aquecimento, perfeitos para fechar negócios ou impressionar um cliente. Equipado com um sistema de som da Boose, uma televisão de última geração e uma sala de reuniões privada, o automóvel tem ainda espaço suficiente para o surpreender com uma kitchenette e uma casa de banho.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.