[weglot_switcher]

Vice-presidente do PSD: “António Costa merece perder as eleições”

Manuel Castro Almeida afirma que o Governo socialista não está a fazer reformas importantes para o país e lembra que o PSD tem vindo a apostar em soluções alternativas.
9 Abril 2018, 20h02

O vice-presidente do Partido Social Democrata (PSD), Manuel Castro Almeida, defende que o primeiro-ministro, António Costa, merece perder as próximas eleições legislativas, agendadas para 2019. Castro Mendes afirma que o Governo socialista não está a fazer reformas importantes para o país e lembra que o PSD tem vindo a apostar em soluções alternativas.

“Que medidas tomou o Governo de António Costa para o crescimento económico?”, questionou o vice-presidente social-democrata, durante as Jornadas Distritais de Formação Autárquica, que decorreram este fim de semana no concelho do Cartaxo, “António Costa merece perder as eleições, não está a fazer reformas importantes”.

Castro Almeida defende que Portugal “está a perder tempo” e indica que o PSD ter “condições para ganhar as eleições”, mostrando ao país que tem “soluções alternativas”. “Temos ano meio para mudar isto. Temos de apontar caminhos diferentes, isso é que nos há-de dar a vitória”, afirmou.

O social-democrata considera ainda que é preciso “desfazer alguns equívocos que estão entranhados na sociedade portuguesa”, como é o caso da “ideia de que Mário Centeno é um caso de sucesso”. Castro Almeida recorda que o Governo anterior conseguiu baixar o défice de 11% para 3% em quatro anos, lembrou que o atual apenas baixou “um ponto percentual por ano”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.