PremiumVieira de Almeida e Morais Leitão assessoram operadores no 5G

Desenvovlimento do 5G em Portugal desencadeou conflito sem precedentes entre Altice, NOS e Vodafone e Anacom. Operadores colocam em tribunal, pelo menos, cinco providências cautelares.

Num quadro de crescente litígio entre os principais operadores de telecomunicações e a Autoridade Nacional de Comunicações (Anacom) em torno do desenvolvimento da quinta geração da rede móvel (5G), em Portugal, a Altice Portugal, a NOS e a Vodafone Portugal estão a ser assessoradas pelas sociedades Vieira de Almeida (VdA) e Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados, apurou o Jornal Económico (JE).

A VdA assessora a Altice e a Vodafone e a Morais Leitão assiste a NOS. O JE contactou os dois escritórios para identificar quem está a liderar as equipas que estão a trabalhar com os operadores no 5G, bem como para obter comentários. Mas ambas as sociedades rejeitaram falar sobre os litígios, invocando sigilo profissional.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

Advogados do caso BES querem Supremo a decidir pela manutenção de Ivo Rosa no processo

Na terça-feira a providência 24/22, deu entrada no Supremo e ficou decidido como relator o juiz conselheiro Manuel Capelo, segundo a “TSF”.

Empresas podem participar num estudo gratuito sobre clima organizacional até novembro

Em cada edição, o Índice da Excelência premeia as organizações que apresentam um melhor clima organizacional e que se destacam como organizações de excelência em Portugal. Para participar, as empresas terão de concluir a sua inscrição até ao final de novembro.

Líder do Conselho de Deontologia de Lisboa recandidata-se e critica bastonário dos advogados

Presidente do Conselho de Deontologia de Lisboa aponta perseguição por parte do atual bastonário e apelida a sua gestão de “fechada” e “opaca”. Alerta para falta de meios e “transparência” de gastos.
Comentários