Vila Galé investe 27,5 milhões de euros em resort no Brasil

O Vila Galé Alagoas é o 10º da marca em território brasileiro e gerou 300 postos de trabalho, sendo que até ao final do ano, a previsão é que chegue aos 450.

O Vila Galé inaugurou a sua 10ª esta quarta-feira, 22 de junho, a sua 10ª unidade hoteleira em território brasileiro com a abertura do resort Vila Galé Alagoas, num investimento de 150 milhões de reais (27,5 milhões de euros), naquele que é o maior empreendimento hoteleiro no estado de Maceió.

Com ‘tudo incluído’ este espaço conta com 513 quartos, quatro piscinas, sete restaurantes, cinco bares, Clube Nep para as crianças com parque aquático, Satsanga Spa & Wellness, discoteca, centro de convenções com dois mil m2 e várias zonas de lazer e desportiva.

Esta unidade gerou 300 postos de trabalho, sendo que até ao final do ano, a previsão é que chegue aos 450, tendo sido construído de raiz na praia de carro quebrado.

Jorge Rebelo de Almeida, presidente e fundador da Vila Galé destaca o facto do grupo ter conseguido “superar todas as dificuldades e cumprimos a nossa meta de abertura, graças ao gigantesco esforço das equipas Vila Galé e de todo o pessoal em obra. Estamos muito orgulhosos do novo resort e de termos uma unidade em Alagoas”.

Recomendadas

Os desafios e constrangimentos de Christine Ourmières-Widener no primeiro ano

Christine Ourmières-Widener cumpre este sábado um ano como presidente executiva da TAP, um período marcado pelos desafios e constrangimentos da execução do plano de reestruturação, um compromisso que assumiu no primeiro dia.

PremiumAuditoria ao Novobanco há meses à espera do Parlamento

A terceira auditoria da Deloitte ao Novobanco foi entregue aos deputados em abril, mantendo-se como confidencial de forma provisória. Desde então, o tema não voltou a ser discutido.

Operação da TAP em níveis de 2019 mas conflitos laborais ameaçam verão

As dificuldades nas negociações entre a TAP e os sindicatos, numa altura em que o tráfego está próximo de níveis de 2019, ameaçam perturbar a operação no verão, com as estruturas a darem indicações de que poderão convocar greves.
Comentários