PremiumVila Maior investe 140 milhões no Grande Porto

Grupo Construções Vila Maior aposta na Área Metropolitana do Porto para desenvolver os seus projetos residenciais, nomeadamente nos concelhos de Gaia, Matosinhos e Espinho, e de arrendamento industrial em Santa Maria da Feira.

Pestana Vintage Porto Hotel & Heritage Site

Com o objetivo de continuar a crescer no mercado residencial, o Grupo Construções Vila Maior vai investir 140 milhões de euros na Área Metropolitana do Porto até 2024. “Todos os nossos projetos são de habitação. Temos apenas um projeto industrial que estamos a desenvolver para o segmento de arrendamento”, refere em entrevista ao Jornal Económico (JE), Severino Ponte, CEO da empresa, que destaca o concelho de Vila Nova de Gaia, onde a CVM tem a sua sede, como o mercado onde estão com mais força e onde se concentram o maior número de investimentos..

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

Gabinete de arquitetura OpenBook fechou 2022 com faturação de seis milhões

Este valor representa um aumento de 50% em comparação com o ano anterior. Para este ano a OpenBook estima atingir os 7,5 milhões de euros.

Preço de venda e arrendamento de casas desce em janeiro

Lisboa é o distrito mais caro para comprar e arrendar casa, já Portalegre é o mais barato.

Comprar casa já ficou mais caro em 12 capitais de distrito. Santarém lidera subidas

Surpreendentemente, os preços das casas em Lisboa apresentaram uma ligeira descida. Ainda assim, ainda é a capital de distrito com o preço mais elevado por metro quadrado.
Comentários