[weglot_switcher]

Vinhos de Lisboa debate desafios de crescimento

Os participantes neste evento poderão testemunhar também os casos de sucesso dos produtores de vinhos da região, como a Casa Santos Lima, a Quinta Monte d’Oiro, a Quinta da Chocapalha, a DFJ Vinhos, a Quinta de S. Sebastião, entre outros.
29 Janeiro 2018, 18h26

A CVR – Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa promove, no dia 1 de fevereiro, próxima quinta-feira, a 2ª edição da Conferência de Vitivinicultura, um evento que irá decorrer no auditório dos Paços do Concelho de Torres Vedras.
Esta conferência pretende abordar os desafios do crescimento do setor de vinhos da Região de Lisboa e divulgar novas tecnologias e soluções para melhorar a produção e combate de pragas.Com a participação de especialistas no mercado como Vasco d’Avillez, presidente da CVR Lisboa, e António Ventura, da Provintage, o encontro terá como tema o cenário de exportação dos vinhos portugueses e a sua tradição aliada à inovação.

Os participantes poderão testemunhar também os casos de sucesso dos produtores de vinhos da região, como a Casa Santos Lima, a Quinta Monte d’Oiro, a Quinta da Chocapalha, a DFJ Vinhos, a Quinta de S. Sebastião, entre outros.

A abertura da conferência conta com a presença do presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, e do presidente da Câmara Municipal de Alenquer, Pedro Folgado.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.