[weglot_switcher]

Violência no futebol: o que muda com as novas leis? Veja o “Jogo Económico”

Vêm aí novas leis destinadas ao combate da violência no desporto e nesta edição, vamos conhecer ao detalhe as medidas que estão a ser preparadas para o Governo e perceber se se adequam à realidade do fenómeno em Portugal. Daniel Seabra, antropólogo e professor universitário com obra publicada sobre o fenómeno das claques em Portugal, é o convidado do “Jogo Económico”.
30 Setembro 2022, 19h00

O Governo prepara-se para ver as leis sobre a violência no desporto e já nos próximos meses vai avançar com um pacote de medidas para reforçar a prevenção e o combate.

O JE avançou com esta notícia em primeira mão e nesta edição do Jogo vamos revelar que medidas irão avançar e analisar se as mesmas estão apropriadas à nossa realidade. Daniel Seabra, antropólogo e professor universitário com obra publicada sobre o fenómeno das claques em Portugal, é o convidado desta edição do “Jogo Económico”.

Este será o tema em destaque na edição desta semana do programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV, um formato que conta com os comentários de Nuno Vinha, subdiretor do JE e o consultor Jorge Faria de Sousa.

A coordenação e apresentação está a cargo do editor do JE, José Carlos Lourinho e a rubrica “Hat-Trick” é da responsabilidade dos jornalistas Rodolfo Alexandre Reis e Nuno Braga.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.