[weglot_switcher]

Vitacress Portugal lança sumo exclusivo ao Web Summit

A Vitacress aposta no lançamento de um sumo de espinafre, maçã, pepino e hortelã para o ‘Web Summit” – o ‘Web Mix’.
2 Novembro 2016, 15h19

A empresa nacional Vitacress, um dos líderes europeus na produção e comercialização de alguns vegetais, ervas aromáticas e tomate, vai marcar presença na Web Summit, altura em que aproveita para lançar duas novidades: uma nova gama de sumos de frutos e vegetais e uma outra de saladas completas.

A primeira novidade, o lançamento de uma gama de sumos de frutas e vegetais, terá diversas propostas, mas dá especial enfoque ao ‘Web Mix’, sumo composto por espinafre, maçã, pepino e hortelã. Este é um “especial Web Summit”.

A segunda novidade, trata-se da nova gama ‘Vitacress Minute’ – saladas completas, com garfo e tempero, apresentada num formato prático, de consumo fácil em qualquer lugar e que oferece cinco sugestões diferentes: a Suprema, a Americana, a Vegan, a Leve e a Horta. Esta aposta nas saladas completas passa por manter todos os ingredientes, que não sejam vegetais, embalados em recipientes separados, para que se potencie uma maior frescura e qualidade.

A empresa, que vai contar com duas saladarias Vitacress, localizadas no recinto da Feira Internacional de Lisboa, tem como principal foco garantir que os mais de 600 oradores e a equipa organizadora do evento consumam produtos com bastante vitaminas e nutrientes para ajudar à concentração, à criatividade e ao bem-estar.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.