Vitinha confirmado no PSG por 41,5 milhões de euros (com áudio)

Os dragões acrescentam que SAD terá encargos com serviços de intermediação de quatro milhões de euros.

O FC Porto comunicou oficialmente à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a saída do médio internacional português Vitinha, para os franceses do Paris Saint-Germain, por 41,52 milhões de euros. O valor é ligeiramente superior ao valor da clausula de rescisão – 40 milhões de euros.

“A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 29º Q do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a acordo com o Paris Saint-Germain FC (PSG)
para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do jogador profissional de futebol Vitor Ferreira (“Vitinha”) pelo valor de 41,525M€ (quarenta e um milhões, quinhentos
e vinte e cinco mil euros)”, lê-se no comunicado divulgado pela CMVM.

Os dragões acrescentam que SAD terá encargos com serviços de intermediação de quatro milhões de euros.

 

Recomendadas

O modelo de negócio para o futebol do empresário americano que esteve interessado no Benfica

John Textor apresenta um modelo que poderá permitir baixar os custos com transferências e contratos dos atletas, na procura de fazer frente aos clubes mais ricos. O empresário presente nos campeonatos de Inglaterra, Brasil e Bélgica e agora parece próximo de chegar à liga francesa.

Liga Portugal lança campanha contra o ódio no futebol

“Mais Futebol, Menos Ódio” é o nome da nova campanha de sensibilização sobre as manifestações de ódio aos intervenientes do jogo. Será notória ao longo de toda a segunda jornada das competições profissionais.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quinta-feira, 11 de agosto

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcaram o dia informativo desta quinta-feira.
Comentários