[weglot_switcher]

Vítor Costa reeleito presidente da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa

Na lista eleita para o período 2018-2023 fazem parte Bernardino Soares e Bernardo Trindade.
13 Julho 2018, 20h22

Vítor Costa, presidente da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa (ERT-RL) e diretor-geral da Associação Turismo de Lisboa (ATL), foi reeleito para um segundo mandado na ERT-RL para o período 2018-2023, numa lista da qual fazem parte Bernardino Soares e Bernardo Trindade.

Segundo um comunicado da ERT-RL, nas eleições dos novos corpos sociais desta entidade votaram 78% dos membros, tendo-se verificado apenas um voto em branco.

“A lista foi, assim, eleita por 75% dos membros da ERT-RL”, adianta o referido comunicado.

Deste forma, a Comissão Executiva da ERT-RL é composta por Vítor Costa, como presidente; Miguel Pinto Luz (vice-presidente da Câmara Municipal de Cascais), como vice-presidente; João Pedro Domingues (secretário metropolitano da Comissão Executiva da Área Metropolitana de Lisboa), Francisco de Jesus (presidente da Câmara Municipal de Sesimbra) e Júlio Fernandes (vice-presidente da direção da AHRESP).

Bernardino Soares (presidente da Câmara Municipal de Loures) e Célia Maria Batalha Fernandes (vereadora da Câmara Municipal de Mafra) foram eleitos para os cargos de presidente e secretária da Mesa da Assembleia Geral.

O conselho de ‘marketing’ é presidido por Bernardo Trindade (representante da AHP) e inclui elementos das associações mais representativas do setor: Eduarda Neves (APAVT), Jorge Armindo Teixeira (APC – Associação Portuguesa de Casinos), Joaquim Robalo de Almeida (ARAC – Associação dos Industriais de Aluguer de Automóveis sem Condutor), Maria de Lurdes Fonseca (UACS), Carlos Cortês (CNIG – Conselho Nacional das Indústrias de Golfe Turismo) e Eduardo Miranda (ALEP – Associação do Alojamento Local em Portugal).

A ERT-RL tem como missão a valorização e o desenvolvimento das potencialidades turísticas da Área Regional de Turismo de Lisboa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.