Vitor Rodrigues lidera grandes empresas na Microsoft

Vitor Rodrigues é o novo diretor executivo da divisão de grandes empresas na Microsoft Portugal. Os objetivos do novo responsável da subsidiária portuguesa são potenciar o crescimento do negócio, aumentar a capacidade competitiva enquanto impulsiona a modernização e transformação digital de clientes. O antigo diretor da Microstrategy Portugal & PALOP, cargo que ocupou durante o […]


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Vitor Rodrigues é o novo diretor executivo da divisão de grandes empresas na Microsoft Portugal. Os objetivos do novo responsável da subsidiária portuguesa são potenciar o crescimento do negócio, aumentar a capacidade competitiva enquanto impulsiona a modernização e transformação digital de clientes.

O antigo diretor da Microstrategy Portugal & PALOP, cargo que ocupou durante o último ano, acumula quase três décadas de experiência em projetos em diversos contextos empresariais. Entre outras empresas constam do seu currículo passagens por empresas como a Oracle, Meta4, Great Plains Software, Meta4 Spain, 4SIR, Zeneca Pharmaceutical e TAP.

O novo executivo substitui Paulo Fernandes que transita para diretor comercial do segmento de médias empresas da região Ásia-Pacífico.

Vitor Rodrigues, espera “poder contribuir com o meu conhecimento e experiência para aumentar o negócio, tirando partido do enorme potencial das soluções tecnológicas que a Microsoft disponibiliza aos clientes, ajudando-os a atingir os seus objetivos de negócio”.

Com 48 anos, Vitor Rodrigues é licenciado em Recursos Humanos e Gestão pelo ISLA e fez um Advanced Management Program, pela AESE. Casado e pai de três filhos, tem como hobbies favoritos a pesca e a corrida.

OJE

Recomendadas

Rauva diz mais de 5.000 trabalhadores independentes e empresas estão descontentes com o processo de abertura de contas

O mesmo estudo revela que “dois em cada três dos inquiridos afirmam que não é fácil abrir uma conta bancária em Portugal e cerca de metade espera mais do que um dia para a conta estar disponível”.

Pagamentos contactless disponíveis na rede Fertagus

A Mastercard anunciou em comunicado que já é possível validar viagens com cartão de pagamento contactless em toda a Rede Fertagus, composta por 14 estações.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta segunda-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta segunda-feira.