[weglot_switcher]

Viva uma experiência real: passe férias em castelos

No Dia Nacional dos Castelos, a HomeAway posibilita férias em castelos de França, Áustria, Itália, Inglaterra e Alemanha.
7 Outubro 2017, 13h51

Hoje, celebra-se o Dia Nacional dos Castelos e a HomeAway, especialista mundal em arrendamento de alojamentos para férias ‘online’, concebeu um pacote que permite aos seus clientes passar as suas férias, regressando aos tempos da monarquia, de resi e rainhas, de príncipes e princesas.

A HomeAway possibilita férias em castelos de França, Áustria, Itália, Inglaterra e Alemanha.

A empresa “selecionou alguns dos mais fascinantes castelos onde poderá viver experiências únicas inesquecíveis rodeado pela família e amigos”, de acordo com um comunicado.

Portugal não está incluído neste pacote, mas existe sempre a possibilidade ir visitar um castelo perto de si, hoje que é Dia Nacional dos Castelos.

“Os castelos representam parte da herança de cada povo, pela sua arquitetura, história e simbologia e não só em Portugal, mas pela Europa e pelo Mundo fora, foram sendo construídos imponentes castelos, para proteger os seus povos e celebrar as conquistas”, sublinha o referido comunicado da HomeAway.

A HomeAway é especialista mundial em arrendamento de alojamentos para férias online há mais de 30 anos, com mais de dois milhões de alojamentos únicos em 190 países.

A HomeAway reúne atualmente várias marcas líderes em 17 países da Europa e na América do Sul e Estados Unidos, tendo a sede localizada em Austin, no Texas.

A empresa tem escritórios em França (Paris e Marselha), no Reino Unido (Londres), em Espanha (Madrid), na Alemanha (Frankfurt), Itália (Roma), Tailândia (Bangkok), Colômbia (Bogotá) no Brasil (Rio de Janeiro) e na Austrália (Melbourne).

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.