Vivenda de luxo de Cristina Ferreira já está licenciada

A casa está localizada na terra natal da apresentadora, a Malveira.

A casa de luxo de Cristina Ferreira já está licenciada, revela hoje o “Jornal de Notícias”. Apesar de viver aqui há três anos, a moradia não tinha alvará de utilização, mas esta situação já foi regularizada pela câmara de Mafra.

A moradia de três pisos conta com piscina, ginásio e um court de ténis e terá custado cerca de um milhão de euros. A casa está localizada na terra natal da apresentadora, a Malveira no distrito de Lisboa.

“O [meu] sonho de miúda era ter uma casa com piscina, e quando o consegui foi do género, ‘pronto consegui’. Gosto muito quando os amigos do meu filho [Tiago] lá vão, e houve uma vez que entrou lá um e ficou muito ‘coiso’ e depois disse que ele tinha uma casa à Cristiano Ronaldo. E eu fartei-me de rir com isso”, disse a apresentadora num programa da “TVI” em outubro de 2020.

Relacionadas

TVI avança para tribunal contra chef Ljubomir Stanisic e exige 1,2 milhões (com áudio)

O processo surge menos de um ano depois do chef trocar a TVI pela SIC. A estação acusou o chef de rescindir o contrato “unilateralmente” em 2020. “Se isto é uma guerra então avisem-me para levar uma arma”, afirmou então Ljubomir Stanisic.
Recomendadas

“Discover the Art of the Airport” no Aeroporto Internacional de Hamad

O Qatar tornou-se num dos primeiros países do Golfo a estabelecer um programa de arte pública contemporânea abrangente, liderado pelo Qatar Museums, com o objetivo de integrar a arte na vida quotidiana. O programa incluiu aproximadamente 70 obras de mais de 60 artistas do Qatar, do Médio Oriente e de todo o mundo.

Alterações do Estatuto dos Profissionais da Área da Cultura entram em vigor quarta-feira

O Governo aponta que houve “a necessidade de simplificar e ajustar algumas soluções, nomeadamente a respeito do modelo de comunicação da celebração de contratos de prestação de serviço, do regime a aplicar relativamente à prestação social de inclusão, bem como da modalidade contributiva do trabalhador independente”.

Vanguard é o patrocinador oficial da Trienal de Arquitectura de Lisboa 2022

O promotor imobiliário é o patrocinador oficial da 6ª edição da Trienal de Arquitectura de Lisboa, que vai decorrer entre 29 de setembro e 5 de dezembro, revela a empresa liderada por José Cardoso Botelho em comunicado.
Comentários