[weglot_switcher]

Volkswagen apresenta quarto concept I.D. em Frankfurt

Depois do hatchback e da carrinha Buzz, o quarto modelo da gama de concepts I.D., da Volkswagen, terá estreia marcada para o Salão de Frankfurt. Entretanto, o terceiro modelo, um SUV, será revelado em Xangai.
17 Abril 2017, 11h32

A Volkswagen prepara-se para revelar o seu quarto concept I.D. no Salão de Frankfurt, revela o Autocar, que adianta também que este modelo antecipará uma berlina elétrica.

A marca alemã iniciou esta série de protótipos no ano passado com um hatchback semelhante ao Golf, a que se seguiu o I.D. Buzz, que recupera o antigo “pão-de-forma”. No Salão de Xangai, que abre portas em duas semanas, será apresentado o terceiro modelo da gama, o I.D. SUV, a que seguirá, então, em Frankfurt, a berlina.

Ainda sem dados oficiais, a imprensa internacional afirma que a berlina I.D. terá um design radicalmente diferente dos modelos atuais da VW, refletindo a linguagem de design única da gama I.D. que antecipa. Além disso, podemos esperar faróis LED, uma grelha dianteira “falsa”, uma cabine espaçosa e arejada e ainda um logo VW retroiluminado. As primeiras imagens oficiais não deverão demorar a surgir.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.