[weglot_switcher]

Volkswagen Cross Polo em edição especial

A Volkswagen lançou no mercado uma edição especial do Cross Polo equipada com GPS. Disponível com os motores 1.2 TSI a gasolina e 1.4 TDI a gasóleo, os preços iniciam-se nos 18.633 e 22.855 euros, respetivamente.
24 Maio 2017, 11h24

A Volkswagen acrescenta à gama do Cross Polo uma edição especial equipada com GPS. Esta nova versão está disponível com duas motorizações: 1.2 TSI de 90 cv e 1.4 TDI, também com 90 cv, ambas podendo acoplar uma caixa manual de cinco velocidades. Com 15 mm extra de altura ao solo, o Cross Polo destaca-se pelas proteções em plástico preto nos guarda-lamas, na parte inferior dos para-choques e nas zonas laterais da carroçaria e soleiras das portas específicas.

As caixas dos espelhos retrovisores exteriores são na cor prata e as barras do tejadilho em prata anodizado possuem a inscrição Cross Polo. De série são também os faróis em halogéneo H7) e faróis de nevoeiro. A sua suspensão, os amortecedores e os estabilizadores foram ajustados para permitir ao Cross Polo rodar sem problemas fora do asfalto.

Esta edição do Cross Polo está equipada com um rádio Discover Media com sistema de navegação, que inclui um ecrã tátil a cores de 6,5 polegadas, entradas AUX-IN e USB e preparação para telemóvel através de Bluetooth. A funcionalidade Car-Net App Connect, opcional, permite-lhe ligar o smartphone ao sistema de navegação, para comandar algumas aplicações do smartphone no ecrã tátil do Cross Polo. Estas ligações são compatíveis com os sistemas MirrorLink, Apple CarPlay e Android Auto.

O motor TDI possui turbocompressor e injeção direta e distingue-se pela poupança de combustível e prestações, além de pelo binário que disponibiliza. Já o motor a gasolina TSI combina prestações e economia, disponibilizando o binário máximo mesmo a baixas rotações.

O Volkswagen Cross Polo é proposto com preços a partir de 18.633 euros (1.2 TSI de 90 cv) e de 22.855 euros (1.4 TDI de 90 cv).

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.