Volkswagen Financial Services assume gestão da frota da Unilever

Parceria permite às empresas Unilever em Portugal renovar a sua frota com mais de 200 novos veículos, cuja gestão será realizada pelo Volkswagen Financial Services.

O Volkswagen Financial Services foi escolhido pelas empresas Unilever em Portugal para a renovação da sua frota automóvel e promoção de uma gestão mais eficiente dos seus veículos. A frota da Unilever será reforçada com veículos Seat, uma marca do Grupo Volkswagen.

Sobre este acordo, que prevê a renovação e reforço do parque automóvel das empresas com mais de 200 novos veículos, Nelson Lopes, head of business Line Fleet do Volkswagen Financial Services, salienta que espelha “a confiança nas competências do Volkswagen Financial Services na gestão de frotas, que tem por base uma equipa de elevado valor acrescentado capaz de prestar um serviço diferenciador aos clientes”.

Sublinhando o empenho na sustentabilidade e competitividade das suas atividades, a Unilever, sublinha que a importância de poder contar com parceiros “capazes de disponibilizar ofertas distintivas e que sejam criadoras de valor”. “Assim, confiámos a gestão de uma parte importante da nossa de frota ao Volkswagen Financial Services, que se afigurou como um parceiro ideal neste momento para a renovação do parque automóvel e para a sua gestão no dia-a-dia. A forte ligação entre o Volkswagen Financial Services e a SEAT, enquanto duas empresas do mesmo grupo, transmite-nos confiança em relação ao futuro, essencial para esta nova parceria”, esclarece Baião Paulo, responsável pela frota da Unilever Jerónimo Martins.

Recomendadas

EDP procura startups mais inovadoras na área da energia

Elétrica lança a 7ª edição do Free Electrons em busca de startups inovadoras. Candidaturas decorrem até 28 de janeiro.

Mitos que bloqueiam progressão feminina e dificultam diversidade de género nas empresas

Relatório da Mazars e Gender Balance Observatory desmistifica mitos em contexto laboral, entre os quais a falta de ambição e a aversão ao risco entre as mulheres, a questão da maternidade ou das quotas e a meritocracia.

Mercado automóvel cresce 1,8% entre janeiro e novembro, mas muito longe dos números pré-pandemia

Dados da ACAP revelam que em termos globais, o mercado automóvel regista um crescimento de 1,8% entre janeiro a novembro de 2022, face a igual período do ano anterior. De referir que 11,1% dos veículos ligeiros de passageiros novos são elétricos (BEV).
Comentários