Volkswagen. Investigação vai durar “vários meses”

O grupo automobilístico alemão decidiu adiar a reunião extraordinária convocada inicialmente para 9 de novembro e concentrar os seus esforços na investigação. A cúpula diretiva da Volkswagen, que esteve reunida durante sete horas, anunciou que a investigação iniciada para determinar a dimensão da fraude de emissões de gases nos seus veículos diesel, poderá prolongar-se durante […]


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

O grupo automobilístico alemão decidiu adiar a reunião extraordinária convocada inicialmente para 9 de novembro e concentrar os seus esforços na investigação.

A cúpula diretiva da Volkswagen, que esteve reunida durante sete horas, anunciou que a investigação iniciada para determinar a dimensão da fraude de emissões de gases nos seus veículos diesel, poderá prolongar-se durante vários meses

A investigação externa nos EUA está a ser efetuada por despacho dos advogados Jones Day que, segundo a Volkswagen, abordará o escândalo numa perspetiva integral e informará periodicamente dos seus avanços ao conselho de supervisão do grupo alemão. Não obstante, a Volkswagen afirma que o processo irá necessitar de vários meses para ficar pronto.

OJE

Recomendadas

“2023 será um ano de crescimento nos mercados externos”

O Grupo VAA tem como objetivo globalizar as suas duas marcas principais, Vista Alegre e Bordallo Pinheiro, e identificou sete mercados estratégicos onde está a apostar, explica Nuno Barra.

“Empresas arriscam sozinhas a entrada em mercados pela fraca dinamização e falta de apoio”

Mais de mil empresas participaram no Portugal Exportador no dia 23, orientado para a estratégia de internacionalização.

Rampa Digital dá consultoria às empresas sobre negócios no online

Associação .PT, gestora do domínio web português, quis estar perto das empresas que estão em processo de internacionalização.