Volkswagen Passat Limo: Segmento dos executivos tem um novo concorrente

Tudo é novo neste automóvel. O desenho, as tecnologias, as motorizações e o seu desempenho global. O Passat estabelece novas referências, quer no peso em vazio (até 85 kg) quer em menores consumos (até cerca de 20%). Criado com base na Plataforma Modular Transversal, o Passat ganhou um design mais dinâmico, graças a uma carroçaria […]

Tudo é novo neste automóvel. O desenho, as tecnologias, as motorizações e o seu desempenho global. O Passat estabelece novas referências, quer no peso em vazio (até 85 kg) quer em menores consumos (até cerca de 20%).
Criado com base na Plataforma Modular Transversal, o Passat ganhou um design mais dinâmico, graças a uma carroçaria mais baixa e a uma maior distância entre eixos. Uma nova gama de jantes, desde 16 a 19 polegadas, permite acentuar o caráter dinâmico do Passat. Mantendo todas as suas vantagens funcionais, o Passat ganhou notavelmente em carisma e exclusividade. Graças aos faróis em LED de novo desenho e aos farolins em LED, este último de série em todas as versões, o Passat apresenta um desenho inconfundível, tanto de dia como de noite.
À semelhança do expressivo exterior, os designers do interior criaram um habitáculo cuja estética, ergonomia e qualidade harmonizam com o conceito das elevadas propriedades vincadas pela oitava geração do Passat. A marca realça que o interior surge “mais vanguardista e exclusivo que nunca, através de numerosos elementos de design como a abreviada e precisa faixa horizontal”, com saídas de ar contínuas ou as tecnologias inovadoras, como o ecrã “Active Info Display” (instrumentação digital interativa), um display de visualização “Head-up-Display” e uma iluminação ambiente com uma faixa extremadamente plana e precisa.
Todos os sistemas de propulsão do Passat são novos. O consumo dos motores e as emissões de CO2 foram reduzidos até 20%.

Recomendadas

Santana Lopes perspetiva ano económico “muito difícil” em 2023

Santana Lopes mencionou também o aumento “escandaloso” de quatro vezes a taxa base do custo da tarifa de tratamento dos resíduos sólidos urbanos a pagar à Empresa de Resíduos Sólidos Urbanos do Centro (ERSUC), cujo acionista base é privado.

Preços da energia em Itália vão subir ainda mais apesar de já estarem elevados

O Executivo de Roma já dedicou este ano 60 mil milhões de euros a medidas para procurar reduzir o impacto da subida destes preços.

Crise/inflação: Costa recusa razões para alarmismo sobre panorama dos créditos à habitação

António Costa procurou assegurar que o seu Governo está “atento” face ao impacto da subida dos juros nas prestações a pagar pelas famílias com créditos à habitação.