“Vou ser reeleito! E os media vão ajudar-me”, garante Trump

Presidente norte-americano acredita num segundo mandato e considera que as audiências vão ‘falar mais alto’.

O presidente norte-americano, Donald Trump, acredita que vai ser reeleito para um segundo mandato na Casa Branca e que terá ajuda dos órgãos de comunicação social norte-americanos, garantiu numa entrevista ao New York Times.

“Acredito que vamos ganhar mais um mandato de quatro anos por inúmeras razões, mas a mais importante passa pelo facto deste país estar melhor e por sermos mais respeitados”, garantiu Trump, que referiu ainda que a outra razão pela qual vai ser reeleito pode estar relacionada com as audiências: “Jornais, televisões e outros formatos de media vão arrepender-se se eu não estiver em destaque, as audiências vão descer drasticamente.

Recomendadas

Cinco milhões para ações de emergência na serra da Estrela até final do ano

O ministro do Ambiente e da Ação Climática, Duarte Cordeiro, disse que o Fundo Ambiental disponibiliza, até ao final do ano, cerca de cinco milhões de euros para ações de emergência.

Costa Silva: Próximos anos não vão ser “cor-de-rosa” para a economia portuguesa

António Costa Silva, ministro da Economia, afirma que “não é com receitas do passado que vamos resolver os problemas”, defendendo que “para resolver os problemas de curto prazo, precisamos de uma visão de longo prazo”.

PRR: Inspeção-Geral de Finanças já deu parecer positivo a pagamento da 2.ª tranche

A Inspeção-Geral das Finanças (IGF) deu parecer positivo ao pagamento da segunda tranche do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), no valor de cerca de dois mil milhões de euros, seguindo agora o pedido de Portugal para Bruxelas.
Comentários