[weglot_switcher]

Washington, capital do alívio e da incerteza. Ouça o podcast “Mercados em Ação”

Na capital norte-americana junta-se o alívio pelo acordo que evita que os EUA entrem em ‘default’ e a incerteza sobre a forma como vão decorrer as próximas reuniões da Fed. Mário Martins, administrador da ActivTrades Brasil, analisa estes e outros temas na edição desta semana.
31 Maio 2023, 16h59


 

Ouça e acompanhe o podcast “Mercados em Ação” em:

Spotify | Anchor | Apple PodcastsGoogle Podcasts

 
Ao fim de vários dias de incerteza nos mercados, foi alcançado um acordo entre a Casa Branca e os republicanos que permite aumentar o teto da dívida norte-americana. Agora, os investidores podem concentrar atenções no que vai sair das próximas reuniões da Fed, influenciadas por vários indicadores.

André Cabrita-Mendes, jornalista do JE, e Marco Silva, consultor de estratégia e investimento, analisam estes temas em conjunto com Mário Martins, administrador da ActivTrades Brasil.

No “Mercados em Ação”, podcast do JE, vai poder contar com a análise de especialistas em temas como ações e obrigações; investimento e poupança; BCE e FED; resultados e empresas; análises e gráficos.

Fique a par de toda a informação sobre as últimas novidades dos bancos centrais, de como fazer investimentos e poupança e de resultados e empresas.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.