[weglot_switcher]

Web Summit sorteia bilhetes

Serão sorteados bilhetes, a nove euros, para jovens entre os 16 e os 23 anos interessados em assistir ao maior evento de empreendedorismo, tecnologia e inovação mundial.
  • Stephen McCarthy / SPORTSFILE / Web Summit
27 Outubro 2016, 10h11

A Web Summit tem 6,048 mil bilhetes para sortear. Todos os jovens interessados em participar no maior evento liderado por Paddy Cosgrove, com idades compreendidas entre os 16 e os 23, estão habilitdos a ganhar um, pelo preço de nove euros, para um dos dias, entre 8 e 10 de novembro.

Este sorteio decorre no âmbito da campanha ‘Inspire Portugal’, lançada pelo CEO da organização, Paddy Cosgrove e o primeiro-ministro, António Costa.

“Conheci muitos jovens que perderam a oportunidade de se voluntariarem no evento e que simplesmente não tinham forma de pagar 900 euros para participar no Web Summit. Senti tanto a paixão que eles tinham, como a decepção”, refere em comunicado o CEO, para explicar a iniciativa.

Cada bilhete dá o direito de acessar ao MEO Arena e a todas as conferências do Web Summit realizadas no Palco Central, durante um dia.

Aos vencedores será concedido um código para adquirir os bilhetes no dia 1 de novembro, que terão de ser levantados num período de 24h, caso contrário, serão expirados.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.