Web Summit: ‘Startup’ de distribuição e armazenamento de medicamentos Lifeina vence ‘pitch’

‘Startup’ francesa Lifeina pretende ser líder mundial no transporte e armazenamento de medicação. Para já, venceu no concurso de apresentações curtas da Web Summit.

Cristina Bernardo

A ‘startup’ francesa Lifeina, que pretende ser líder mundial no transporte e armazenamento de medicação, venceu o concurso para estas empresas em fase inicial na conferência de tecnologia Web Summit, em Lisboa, foi hoje divulgado.

O anúncio foi feito pela presidente do júri do ‘pitch’ (apresentação curta), Daniela Gerd tom Markotten, no palco central do evento, na Altice Arena.

A Web Summit termina hoje em Lisboa.

Recomendadas

Web Summit: Aumento de 56% nas compras e de 11% nos levantamentos no multibanco

A SIBS destaca que os visitantes oriundos de França foram os que efetuaram mais compras e levantamentos, representando 14,3% do total.

“Absurdo”, “ofensivo” e “disparate”: o que se disse do jantar no Panteão

O encerramento da Web Summit gerou polémica por ter tido lugar no Panteão Nacional. Apesar de a realização de eventos no local ser permitida por lei, recebeu críticas da esquerda à direita e também do próprio Presidente da República.

Quanto custou à Web Summit o jantar no Panteão Nacional?

O encerramento com os fundadores da cimeira tecnológica está a criar polémica pela escolha do local. Apesar de a utilização do Panteão ser autorizada e ter uma tabela de preços, o Governo já garantiu que não volta a acontecer.
Comentários