Webhelp investiu 4,5 milhões na sede oficial em Lisboa

A nova infraestrutura, que substitui o escritório anterior, teve um investimento de 4,5 milhões de euros e faz parte dos quatro escritórios já detidos pela francesa Webhelp em Portugal, com previsão de abertura do quinto ainda em setembro, em Aveiro.

A Webhelp, multinacional francesa especialista em ‘contact centers’ inaugurou esta semana o seu novo escritório em Lisboa, que passa a funcionar como sede oficial em Portugal. A nova infraestrutura, que substitui o escritório anterior, teve um investimento de 4,5 milhões de euros e faz parte dos quatro escritórios já detidos pela Webhelp em Portugal — com previsão de abertura do quinto ainda em setembro, em Aveiro.

Desta forma, confirma-se o total de investimento de 15 milhões de euros o investimento em Portugal desde 2015, já adiantado pela empresa em junho.

“Com uma área de 6.400 metros quadrados, o projeto do novo hub multilingue tem capacidade para 835 colaboradores”, diz a empresa.

A Webhelp conta com 2.400 colaboradores em todo o território nacional, onde está presente com um escritório em Oeiras, o novo escritório em Lisboa, dois escritórios em Braga, onde o segundo será inaugurado na próxima semana, além de um novo escritório a entrar em funcionamento em Aveiro, ainda em setembro.

O objetivo atual da Webhelp é aumentar a equipa para 3.000 colaboradores em território nacional, em 2023.

Presentes no evento de inauguração da nova sede oficial da Webhelp em Portugal estiveram representantes de diversas entidades do setor, como a AICEP e a APCC e a Secretária de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Rita Marques. Para além do CEO do Grupo Webhelp, Olivier Duha, e o CEO da Webhelp Portugal, Carlos Moreira.

“Vamos dar continuidade à nossa expansão e crescimento exponencial em Portugal. Temos orgulho em trabalhar com 52 conhecidas marcas internacionais, num total de 19 idiomas diferentes. Debaixo deste teto temos pessoas de 71 nacionalidades, que diariamente prestam um serviço de excelência aos nossos clientes”, referiu Carlos Moreira no comunicado.

A Webhelp opera em mais de 50 países, com mais de 200 escritórios.

Relacionadas

Webhelp abre mais de mil vagas de emprego em Portugal (com áudio)

As vagas de emprego são sobretudo para assistente de apoio ao cliente e suporte técnico, em regime de trabalho híbrido ou presencial, fluentes em vários idiomas, incluindo francês, neerlandês e alemão.

PremiumWebhelp investe um milhão e cria 150 empregos em Aveiro

A empresa de ‘contact centers’ gastou um milhão de euros para abrir a quarta localização em Portugal, este verão, depois de se instalar em Lisboa, em Oeiras e em Braga.
Recomendadas

Digi e Cellnex celebram acordo para instalação de rede 5G em Portugal

Esta é a primeira informação oficial a surgir depois de a Digi ter investido mais de 67 milhões de euros na compra de licenças 5G no leilão da Anacom.

Mastercard quer oferecer soluções tecnológicas de pagamento que incluam criptomoedas

A Economista Responsável pelos Mercados da Europa, Médio-Oriente e África no Instituto Económico da Mastercard, Natalia Lechmanova, mostrou como os hábitos dos consumidores estão a alterar-se nas economias ocidentais, onde “as pessoas estão a dar cada vez mais prioridade às experiências e menos a “coisas”.

Mobilidade Sustentável: conheça a aposta da Schindler

Com a missão de ser cada vez mais sustentável, a Schindler estabeleceu para o ano de 2030 uma redução de 50% nas emissões de gases com efeito de estufa das suas atividades, com base nos dados de 2020.
Comentários