WEBINAR: A reforma da legislação de preços de transferência e o impacto das novas regras de tributação global da OCDE

As novas regras de tributação dos negócios digitais e os potenciais impactos para as empresas portuguesas são os temas que vão ser abordados neste webinar. A sua participação será imprescindível.

Paulo Mendonça, Partner da área de tributação internacional da EY, João Guimarães e Eva Piloto, Senior Managers da área de Preços de Transferência irão analisar a reforma da legislação de preços de transferência e o impacto das novas regras de tributação da OCDE.

A reforma do regime legal dos preços de transferência e implicações no plano do contencioso tributário, bem como o impacto no desenho eficiente da cadeia de valor dos grupos empresariais e das novas regras de preços de transferência no setor financeiro (banca, seguros e fundos) são alguns dos assuntos que vão estar em cima da mesa no dia 15 de janeiro.

Com cerca de 25 anos de experiência em fiscalidade, Paulo Mendonça é responsável pela unidade de preços de transferência em Portugal, Angola e Moçambique.

João Guimarães conta com 12 anos de experiência em fiscalidade e neste momento acompanha clientes na área de planeamento e otimização da cadeira de valor nos escritórios do Porto e Madrid.

Especializada em serviços financeiros, Eva Piloto soma 14 anos de experiência em fiscalidade.

Queremos conhecer as suas dúvidas e expectativas em relação a este tema para isso basta participar, enviando questões ou comentários para o email que colocamos à sua disposição: ocde@jornaleconomico.pt.

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a EY.

Recomendadas

Região de Coimbra lança Academia Gastronómica para reforçar distinção europeia

A Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra vai promover, em 2023, um conjunto de iniciativas para reforçar o estatuto de Região Europeia de Gastronomia com que foi distinguida no biénio de 2021-2022.

No segundo dia de greve, TAP operou 82 voos dos 119 voos previstos

“Até ao final do dia, a Companhia prevê efetuar a totalidade dos 119 voos programados para hoje, para 36 destinos, incluindo todos os de serviços mínimos”, lê-se no comunicado enviado às redações. No dia de ontem, foram realizados os 148 voos previstos, sendo 64 de serviços mínimos.

“Em cinco anos, o mercado das telecomunicações vai mudar completamente”

Com uma quota de mercado de 35%, a Vantage Towers é o segundo maior operador de torres de telecomunicações em Portugal, atrás da Cellnex. Nada que preocupe Paolo Favaro, o CEO da Vantage. Em entrevista ao NOVO Economia, o gestor diz que há dezenas de milhões de euros na calha para construir novas instalações. Quanto ao 5G, a empresa já preparou mais de 1.500 sites.
Comentários