Webinar OE 2021: o impacto nas empresas. Coloque já as suas questões

Venha conhecer as propostas do Orçamento do Estado 2021 e qual será o seu impacto para as empresas nos tempos incertos da pandemia.

 

Quais as propostas para as empresas no Orçamento do Estado deste ano? Poderá o OE ser uma ajuda neste momento atribulado? O que muda para as empresas com o Orçamento deste ano? Estes são apenas alguns dos temas que estarão em discussão no webinar de dia 27 de Outubro, às 15h00, ao qual poderá assistir em direto no facebook e na JE TV do Jornal Económico.

Para ajudar a compreender qual o impacto do OE 2021 para as empresas estará Luís Marques, Country Tax Leader da EY. Licenciado em Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa e inscrito como Contabilista Certificado, é especialista em Business Tax Services, contando com uma larga experiência, nacional e internacional, nas áres de tax, compliance fiscal e fusões e aquisições. Tem participado em diversos fóruns técnicos sobre estes temas, sendo formador em múltiplas ações de formação.

Queremos conhecer eventuais dúvidas e expectativas que tenha em relação a este tema. Para isso, basta participar enviando questões ou comentários para o email que colocamos à sua disposição: oe2021empresas@jornaleconomico.pt.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a EY.

Recomendadas

Conexão sem fios? Bem-vindo ao futuro

Descubra como o futuro dos smartphones é cada vez mais sem fios ou conexões físicas.

Conheça o impacto para as empresas do Orçamento de Estado para 2023

Considerado o documento central da estratégia de recuperação e retoma económica do Governo para o próximo ano, a proposta do Orçamento do Estado para 2023 pode trazer novas regras para as empresas.

Que impacto terá o novo Orçamento do Estado para as famílias? Descubra no Webinar de 14 de Outubro!

Save the date! É já no próximo dia 14 de outubro, às 15h00, o Webinar dedicado ao impacto que o Orçamento do Estado para 2023 irá ter sobre as famílias portuguesas.
Comentários