WEBINAR: Saiba tudo sobre EcoLiving. Envie já as suas questões

No dia 2 de março estaremos em direto d’O Jornal Económico às 15h para um webinar sobre EcoLiving. Pode enviar já as suas questões para ecoliving@jornaleconomico.pt.

Temas como a sustentabilidade, o EcoLiving e a descarbonização não são só temas centrais da sociedade em que vivemos mas também pontos fortes na agenda de empresas e negócios. Os processos de transformação e os produtos são partes essenciais para atingir estas metas e, no centro de tudo, está a experiência do cliente. É com estes tópicos em mente que o convidamos a assistir em direto ao webinar sobre EcoLiving, no dia 2 de março às 15h, que contará com um painel composto por Sérgio Ferreira e Jorge Silva.

Sérgio Ferreira é Executive Director na EY Advisory Services na área de Customer Human Experience, Brand Experience, Customer Experience e Employee Experience, tendo mais de 18 anos de experiência na gestão e direção de negócios e de projetos nas áreas digitais, e em várias indústrias (banca, seguros, retalho, telecomunicações e setor público).

A equipa de Inovação e Service Design que lidera, cocria as estratégias de inovação de algumas das maiores empresas portuguesas, ao lado dos seus executivos. Como designers de negócios, têm ajudado a prever o futuro dos negócios dos clientes, preparando-os para o sucesso. Mas, como construtores de futuros e facilitadores, tornou-se urgente incentivarem os clientes a inovar não só pela rentabilidade e crescimento, mas também com um foco claro na construção de um futuro melhor, onde as inovações tenham um impacto positivo na proteção do ambiente e na sustentabilidade.

Jorge Silva é atualmente Senior Manager EY, Advisory Costumer. Possui mais de 25 anos de experiência na área de Experiência do Cliente, através da liderança de projetos relacionados com a transformação de negócios, criando uma visão de Centralidade nas Pessoas.

Tem dedicado os últimos anos a criar uma visão de estratégia nas empresas focadas em dois pilares: Pessoas e o Planeta. Colabora com as empresas no seu processo de transformação, através de um processo simples de identificação do que nos torna “humanos”, e como devem as empresas desenvolver atividades que ajudam as pessoas no seu dia a dia, e a regressar aos temas essenciais da vida.

Queremos conhecer as suas dúvidas e expectativas em relação a este tema para isso basta participar, enviando questões ou comentários para o email que colocamos à sua disposição: ecoliving@jornaleconomico.pt.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a EY.

Recomendadas

Estudo descarta ligação direta do metrobus à Mealhada

Um estudo encomendado pela Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra para a expansão do Sistema de Mobilidade do Mondego (SMM) descarta a ligação direta à Mealhada, por não conseguir competir com a ferrovia.

Spotify lança podcasts em vídeo a nível global

The Big Ones destaca semanalmente as inovações e movimentos estratégicos das empresas que lideram a nova economia.

“2023 será um ano de crescimento nos mercados externos”

O Grupo VAA tem como objetivo globalizar as suas duas marcas principais, Vista Alegre e Bordallo Pinheiro, e identificou sete mercados estratégicos onde está a apostar, explica Nuno Barra.
Comentários