[weglot_switcher]

Wegho vai contratar 120 até ao final do ano para responder à procura

A startup incubada na UPTEC diversificou a operação com a Covid-19, apostando agora fortemente no serviço de desinfeção por nebulização.
28 Maio 2020, 17h00

A plataforma online que presta serviços de limpeza doméstica e ‘facility services’ Wegho quer reforçar a equipa com 120 novas contratações até ao fim de 2020 para responder ao crescimento do negócio. O objetivo é admitir as primeiras 20 pessoas até final de junho.

Os serviços da Wegho incorporam uma forte componente de procedimentos de desinfeção de espaços de trabalho e uma boa fatia da procura são empresas no cumprimento das recomendações da DGS, mas também existe procura para o serviço de limpeza doméstica.

Com a Covid-19, a startup incubada na UPTEC diversificou a operação, apostando fortemente no serviço de desinfeção por nebulização para descontaminação de vírus, bactérias e germes. Em paralelo, criou uma loja online de produtos profissionais de limpeza e de equipamentos de proteção individual.

A empresa, pioneira digital no setor da limpeza no país reafirma a intenção de “continuar a investir no serviço de desinfeção e na sua digitalização”, com a criação de software próprio e um sistema de monitorização de espaços, que permite que qualquer utilizador confirme quando foi efetuada a última desinfeção.

“Acreditamos que o nosso serviço, apoiado por este ADN digital e know how, tenderá a crescer, provavelmente em contraciclo económico.” afirma Carlos Magalhães, CEO da Wegho.

A Wegho nasceu em 2017, conta com cerca de 5.000 utilizadores registados e 20.000 agendamentos realizados. Opera nas regiões do grande Porto e da  grande Lisboa, efetuando alguns serviços de desinfeção e ‘facility services’ em Braga, Cascais, Estoril e Sintra.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.