[weglot_switcher]

“What’s next”. Leaseplan recruta Richard Hammond para nova campanha

Richard Hammond, um dos apresentadores do The Grand Tour, é a cara da nova campanha global “What’s next”, da Leaseplan. A par da nova campanha, a marca apresenta ainda novos serviços dirigidos ao segmento Corporate.
16 Outubro 2017, 18h47

A Leaseplan elegeu Richard Hammond, apresentador do Grand Tour, para dar a cara pela sua nova campanha mundial, onde destaca o seu compromisso de oferecer “What’s next” na mobilidade e um serviço “Any car, Anytime, Anywhere” aos seus clientes. A campanha apresenta ainda vários produtos e serviços de renting, desenhados com o intuito de dar a melhor resposta num cenário de mobilidade em rápida mudança, incluindo a tendência ‘car-as-a-service’.

A campanha tem como peça central um filme de três minutos com Hammond. Filmado no centro de Los Angeles, o filme destaca as mais recentes tecnologias e tendências de mobilidade, assim como o papel da Leaseplan para levar aos seus clientes What’s next. “A LeasePlan tem disponibilizado, há mais de 50 anos, o car-as-a-service aos seus clientes corporativos. Estamos, portanto, totalmente preparados para liderar a transição para ‘Any car, Anytime, Anywhere’”, afirma Tex Gunning, CEO da Leaseplan.

Como parte da campanha, a Leaseplan lançou também um conjunto de novos produtos e serviços, dirigido a clientes nos segmentos Corporate, PME e Particulares. As novas propostas incluem a oferta “Trocar, Clicar & Guiar”, que permite às PME entregar à Leasaeplan os seus carros usados e trocarem por novos; bem como uma proposta de veículos elétricos completa para clientes Corporate sedeados na Europa. A empresa promete mais novidades para os próximos meses.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.