WhatsApp vai permitir milhares de pessoas em chats e introduzir novas ferramentas globalmente

A Meta anunciou ainda videochamadas com 32 pessoas, pesquisas no chat, chats de grupo até 1.024 participantes e a introdução de um recurso chamado Comunidades para reunir e organizar vários grupos de chat em estruturas maiores, onde os administradores podem enviar alertas para uma comunidade de milhares simultaneamente.

2 – Whatsapp (600 milhões de downloads)

O WhatsApp vai, a nível global, implementar mudanças que incluem chats de grupo até 1.024 participantes — muito acima dos atuais 256 —, videochamadas com 32 pessoas, e pesquisas no chat — um acessório comum com outras redes sociais da empresa-mãe, a Meta, como o Facebook e o Instagram.

Em comunicado citado pela “Reuters”, a Meta anunciou ainda, esta quinta-feira, a introdução de um recurso chamado Comunidades para reunir e organizar vários grupos de chat em estruturas maiores, onde os administradores podem enviar alertas para uma comunidade de milhares – podendo ser usado por locais de trabalho ou escolas.

De recordar que redes rivais do WhatsApp, como o Telegram e Discord, já permitem milhares de membros em chats em grupo.

Recomendadas

AdC acusa Cabelte, Quintas e Quintas e Solidal de cartel em contratação pública lançada pela REN

AdC acusa as empresas fornecedoras de cabos de Muito Alta Tensão de acordo anticoncorrencial em procedimentos de contratação pública, num concurso lançado pela REN.

Ibersol com lucros de 14,6 milhões de euros até setembro

A Ibersol registou nos primeiros nove meses deste ano lucros consolidados de 14,6 milhões de euros, que comparam com prejuízos de mais de 20 milhões de euros no período homólogo.

Greve na CP e IP suprimiu 701 comboios até às 18h00

A greve dos trabalhadores da CP – Comboios de Portugal e da Infraestruturas de Portugal (IP) levou à supressão de 701 comboios da CP entre as 00h00 e as 18h00.
Comentários