[weglot_switcher]

Whistleblowers: como vão as empresas proteger os denunciantes? Ouça o podcast “Falar Direito” com Henrique Salinas e Alberto Saavedra

O regime geral de proteção de denunciantes entra em vigor a 18 de junho. A dupla de advogados de Compliance e Direito Europeu e da Concorrência, Henrique Salinas e Alberto Saavedra, analisa como estão as empresas a preparar-se para esta nova realidade. Esta entrevista é conduzida por Mariana Bandeira, jornalista do JE.
8 Fevereiro 2022, 17h05

https://open.spotify.com/episode/1xNQnCjfmniURXJLy96kCp?si=mE1KYfh6QomO9wUEkBBouw

 

Ouça e acompanhe o podcast “Falar Direito” em:

Apple PodcastsSpotify | Anchor

 

Whistleblowers: o que diz a nova legislação relativamente à proteção dos denunciantes? Como abordar o tema da prevenção da corrupção nas empresas públicas e privadas?

Estes serão os temas em análise nesta edição do podcast “Falar Direito”, com a presença da dupla de advogados de Compliance e Direito Europeu e da Concorrência: Henrique Salinas e Alberto Saavedra. Esta entrevista é conduzida por Mariana Bandeira, jornalista do “Jornal Económico”.

O mundo da advocacia está em destaque no “Falar Direito”, programa semanal da plataforma multimédia JE TV, que conta também com uma versão em podcast, com apresentação de Filipe Alves e Mariana Bandeira.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.