Whitestar muda de imagem e deixa cair o “Asset Solutions”

No dia em que faz 15 anos, a Whitestar Asset Solutions, empresa líder em Portugal na gestão de carteiras de crédito e imobiliário, decidiu mudar o logotipo e a imagem e deixar cair o Asset Solutions. Marco Freire, CEO da Whitestar, explica que “a nova imagem reflete aquilo que a Whitestar é: líder, pioneira e solidária”.

Ao fim de 15 anos, a Whitestar mudou de imagem. No dia em que faz 15 anos, a Whitestar Asset Solutions, empresa líder em Portugal na gestão de carteiras de crédito e imobiliário, decidiu deixar cair o Asset Solutions.

A nova identidade, desenvolvida pela agência Wonder/Why, mantém as principais características, nomeadamente a estrela que dá nome à Whitestar.

“A meia estrela, é preenchida por nós, stakeholders internos, a outra metade é preenchida pelos stakeholders externos. É a representação da relação próxima que temos com todos aqueles com quem nos relacionamos”, explica Marco Freire, CEO da Whitestar.

A nova marca, Whitestar, deixou cair o “Asset Solutions”, trocou a cor preta por um azul forte, mantendo o encarnado que marcava já presença na identidade anterior.

“O desafio era enorme, pois usámos a mesma marca e imagem durante 15 anos, mas estamos muito satisfeitos com o resultado”, diz Marco Freire.

Atualmente, a Whitestar tem 10 mil milhões de euros em ativos sob gestão e conta com cerca de 500 colaboradores em Lisboa e Porto.

A nova identidade foi comunicada internamente a todos os colaboradores, que tiveram a oportunidade de participar na produção de alguns dos materiais que vão ser usados, nos próximos meses, em diferentes campanhas, nomeadamente nas plataformas digitais da Whitestar, mas também na imprensa tradicional.

Marco Freire, CEO da Whitestar, explica que “a nova imagem reflete aquilo que a Whitestar é: líder, pioneira e solidária, sem esquecer o nosso propósito de Construirmos Melhores Futuros Financeiros”.

Recomendadas

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quinta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quinta-feira.

Banco suíço UBS investe em unicórnio de inteligência artificial

O financiamento à norte-americana BigPanda ocorreu através da unidade de inovação e empreendedorismo UBS Next, que tem 200 milhões para startups tecnológicas e fintechs.

Passageiros nos aeroportos mais que quadruplicam no 2.º trimestre para 14,5 milhõe

O número de passageiros nos aeroportos nacionais mais do que quadruplicou no segundo trimestre deste ano, crescendo 329,3% em relação ao período homólogo, para 14,5 milhões, indicou a ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil.
Comentários