Whitestar recebe prémio pelo “Credit Portfolio Management Portugal 2018”

Atualmente, a Whitestar Asset Solutions conta com quase 600 colaboradores, distribuídos por escritórios em Oeiras e Porto, tendo sob gestão mais de 6,5 mil milhões de euros em ativos.

A Whitestar Asset Solutions foi eleita “Brand Excellence in Credit Portfolio Management Portugal 2018” pela Finance Digest.

Atualmente, a Whitestar Asset Solutions conta com quase 600 colaboradores, distribuídos por escritórios em Oeiras e Porto, tendo sob gestão mais de 6,5 mil milhões de euros em ativos.

A empresa líder em Portugal na gestão de carteiras de crédito e imobiliário diz que este é o segundo prémio conquistado este ano, depois de em outubro ter sido eleita “Best Credit Portfolio Management Company Portugal 2018” pela Global Banking & Finance Review.

“Este prémio é o reflexo da evolução, do desenvolvimento e do pioneirismo que têm marcado o ADN da Whitestar nos seus 11 anos de existência”, considera João Bugalho, Chief Country Officer da Arrow em Portugal e CEO da Whitestar Asset Solutions S.A.

Este prémio internacional destaca “o desempenho e conhecimento dos investidores e do mundo financeiro na empresa líder na gestão de carteiras de crédito e imobiliário em Portugal”, adianta a empresa.

João Bugalho explica que “2018 foi o melhor ano de sempre da empresa, apesar do mercado português estar cada vez mais concorrencial”, acrescentando que “a liderança da Whitestar só é possível graças à qualidade única dos seus profissionais e do know-how existente na empresa e no Grupo Arrow Global. São estes os fatores diferenciadores que levam publicações internacionais do mundo financeiro a elegerem empresas como a nossa”.

 

Recomendadas

BPI e FCT financiam 20 projetos e nove ideias para o desenvolvimento sustentável no Interior

A edição de 2022 do Programa Promove, uma iniciativa da Fundação “la Caixa”, em colaboração com o BPI e em parceria com a Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT), concedeu apoios a fundo perdido de perto de 3,6 milhões a um total de 20 projetos e nove ideias destinados a impulsionar o desenvolvimento sustentável de regiões do interior de Portugal.

Tribunal de Contas não afasta cenário de novas injeções de capital no Novobanco

O juiz conselheiro relator do relatório da auditoria do Tribunal de Contas à gestão do Novobanco, José Quelhas, referiu hoje que não está afastado o cenário de novas injeções de dinheiro público no ex-BES.

Novo Banco: Tribunal de Contas atento ao acolhimento das recomendações, diz José Tavares

O presidente do Tribunal de Contas, José Tavares, afirmou hoje que o Tribunal “continuará ativo” em relação ao Novo Banco nomeadamente ao nível da aplicação das recomendações formuladas nas auditorias.
Comentários