Wimbledon: João Sousa e o australiano Jordan Thompson afastados em pares

O tenista português João Sousa e o australiano Jordan Thompson foram hoje eliminados na segunda ronda de pares de Wimbledon.

Peter Schneider/Epa via Lusa

O tenista português João Sousa e o australiano Jordan Thompson foram hoje eliminados na segunda ronda de pares de Wimbledon, ao perderem o encontro frente ao australiano John Peers e ao eslovaco Filip Polasek.

Sousa e Thompson acabaram por não conseguir superar o par sétimo pré-designado do torneio, perdendo pelos parciais de 7-6 (7-2), 7-5 e 6-4, em duas horas e 17 minutos.

Com esta eliminação, terminou a representação portuguesa em Wimbledon, depois do afastamento na sexta-feira de Nuno Borges e Francisco Cabral, igualmente em pares, e de Sousa e Borges terem sido eliminados anteriormente na variante de singulares.

Recomendadas

Atlético de Madrid contrata novo craque, mas não é para jogar à defesa

Luva de Pedreiro, nome artístico de Iran Ferreira, ganhou fama nas redes sociais ao partilhar vídeos onde mostra as suas capacidades com a bola de futebol nos pés.

O modelo de negócio para o futebol do empresário americano que esteve interessado no Benfica

John Textor apresenta um modelo que poderá permitir baixar os custos com transferências e contratos dos atletas, na procura de fazer frente aos clubes mais ricos. O empresário presente nos campeonatos de Inglaterra, Brasil e Bélgica e agora parece próximo de chegar à liga francesa.

Liga Portugal lança campanha contra o ódio no futebol

“Mais Futebol, Menos Ódio” é o nome da nova campanha de sensibilização sobre as manifestações de ódio aos intervenientes do jogo. Será notória ao longo de toda a segunda jornada das competições profissionais.
Comentários