Wook passa a vender bilhetes para espetáculos e eventos da Meo Blueticket

O maior site de vendas do sector livreiro começa assim a poder vender bilhetes online através da plataforma da Meo Bluticket. A Wook tem 1,5 milhões de clientes registados.

7 – MEO

A Meo Blueticket alargou a sua rede de distribuição, estando agora disponível na Wook e nas lojas Meo.

“O maior site de vendas do setor livreiro começa assim a poder vender bilhetes online através da plataforma da Meo Blueticket. A Wook tem 1,5 milhões de clientes registados, permitindo assim à Meo Blueticket e aos diferentes promotores aumentar significativamente o alcance dos seus eventos”, explica a empresa.

Além disso, também a rede de pontos de venda físicos da Meo Blueticket “sai reforçada com a venda de todo o seu portefólio de eventos nas 180 lojas Meo espalhadas por todo o território nacional”.

A Meo Blueticket é um dos principais operadores de bilhética no mercado, tendo em conta que vende por ano mais de 6 milhões de bilhetes de cerca de 500 eventos de todos os tipos.

“Com mais de 5 milhões de visitas anuais ao site – o mais intuitivo e completo do mercado nacional – a Meo  Blueticket tem acordos com todas as grandes marcas de distribuição que lhe garantem a presença em mais de 3.500 pontos de venda em Portugal. Exemplos disso são a FNAC, Worten, El Corte Inglés, Turismo de Lisboa e Cascais, Rede Pagaqui, ACP entre outros, aos quais se juntam agora as Lojas Meo e a Wook”, lê-se na nota.

Recomendadas

Livro: “Afropeu. A diáspora negra na Europa”

Da Amadora a Estocolmo, o inglês Johny Pitts, oferece ao leitor uma espécie de mapa alternativo com locais do Velho Continente onde os europeus de ascendência africana se constroem novas identidades e idiossincrasias.

Cenas do novo Velocidade Furiosa filmadas em Lamego e Castro Daire na próxima semana

O novo filme da saga vai iniciar gravações no norte do país e o concelho destaca a “oportunidade única” de colocar o concelho no palco do cinema mundial.

Khaby Lame torna-se na pessoa mais seguida no TikTok

Após uma disputa renhida de meses, Khaby Lame tirou assim o lugar à pessoa mais popular no Tiktok até à data, a influencer norte-americana Charli D’Amelio, que ocupava o primeiro lugar desde 2020.
Comentários