[weglot_switcher]

World Shopper Conference Iberian 2017: Cox Automotive estreia-se em Portugal

A Cox Automotive aproveitou a conferência World Shopper para a sua estreia oficial no mercado português. São seis as novas marcas que esta holding coloca no mercado luso, todas ligadas ao setor automóvel.
12 Maio 2017, 19h30

A Cox Automotive aproveitou a World Shopper Conference Iberian 2017 para se apresentar de forma oficial no mercado português. O grupo norte-americano traz para Portugal as marcas Manheim, Kelley Blue Book Portugal, incadea, Modix, RMS e Xtime.

Líder nos EUA em termos de soluções de marketing digital, distribuição e comércio eletrónico para consumidores, distribuidores, fabricantes e todo o ecossistema automóvel global, a entrada da Cox Automotive em Portugal “representa um grande passo para nós em termos de integração, uma vez que os novos produtos da Kelley Blue Book Portugal funcionam em perfeita sintonia com os produtos da Manheim, Modix e incadea”, disse Nuno Castel-Branco, Business Development Director da Cox Automotivem, ao Jornal Económico. “Além disso, a RMS, uma marca de confiança para os principais OEMs em todo o mundo, está agora disponível no mercado português para permitir decisões inteligentes de remarketing. Estamos muito entusiasmados por trazer o poder da Cox Automotive para o mercado português”, conclui o responsável.

As marcas Cox Automotive que se apresentaram oficialmente na conferência realizada hoje foram a Manheim Portugal, que se especializa no remarketing automóvel, tanto através de leilões físicos de veículos como de vendas online; a Kelley Blue Book Portugal, que traz para o nosso mercado uma das ferramentas maisutilizadas nos EUA para a avaliação de veículos novos e usados; a Incadea, fornecedora de soluções e serviços de software na indústria automóvel global e de retalho, incluindo as soluções gestão de apoio ao cliente; a Modix, que opera no campo da oferta de soluções de marketing digital e de vendas online para fabricantes e concessionários; a RMS Automotive, com um sistema de gestão de portfólio de veículos em tempo real; e a Xtime, a primeira solução de retenção de clientes para a indústria automóvel.

“A nossa divisão internacional de soluções para retalho, que inclui a Modix, a Incadea e a Xtime, é agora capaz de fornecer soluções de marketing digital, DMS e de retenção de clientes integradas, acrescentando valor para os nossos clientes”, disse Fernando Palma, Diretor da Cox Automotive Software International Iberia. “Através do estabelecimento das nossas marcas individuais, estamos agora preparados para avançar como um grupo de software integrado”, conclui.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.