[weglot_switcher]

World Shopper Conference Iberian 2017: Recorde de participantes reforça estatuto

A organização da World Shopper Conference Iberian 2017 reuniu cerca de 700 participantes no Centro de Congressos do Estoril para debater o futuro da indústria automóvel. O recorde de participantes reforça, para a organização, o estatuto do evento.
19 Maio 2017, 11h25

No passado dia 12 de maio, a World Shopper Conference Iberian 2017 reuniu cerca de 700 participantes no Centro de Congressos do Estoril em torno do futuro do setor automóvel. O número recorde de participantes, juntamente com os resultados dos inquéritos de qualidade realizados pela organização, indica níveis de satisfação sem precedentes. Por tudo isto, a organização da World Shopper Conference Iberian reafirma ser este o maior evento Ibérico de inovação no setor automóvel.

Nesta sétima edição, a organização estreou novos conceitos para potenciar a produtividade do evento, nomeadamente os workshops especializados em multi-tracking; o palco World Shopper Pitch, dedicado a novos conceitos de negócio; e o palco World Shopper Best Practices, dedicado à partilha de boas práticas.
O dia foi de trabalho contou com um total de 28 apresentações e speakers dos Estados Unidos, Espanha, Portugal e Brasil e teve apresentação simultaneamente em português e espanhol, para além de tradução em tempo real de e para inglês.

A World Shopper Conference Iberian terminou com a distribuição de um valor total de 16.000€ em prémios, para além do anúncio da data da próxima edição (18/05/2018) e da participação de Joerg Heinermann, Head of Sales & Marketing Mercedes-Benz EQ.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.