[weglot_switcher]

World Shopper Conference Iberian regressa a 12 de maio

Sétima edição do World Shopper Conference Iberian decorre a 12 de maio, no Estoril. Conferencistas dos EUA, Brasil, Espanha e Portugal abordarão o momento de disrupção que se vive na indústria automóvel.
12 Abril 2017, 18h35

Atualmente, surgem no mercado automóvel veículos elétricos ultra fiáveis que quase não necessitam de manutenção e automóveis que se conduzem a si próprios, evitando pequenos e grandes acidentes. Ao mesmo tempo, as cidades começam a evitar ter nas suas ruas modelos Diesel, que ainda lideraram o ranking de vendas, e emergem novos conceitos de mobilidade que promovem a partilha de automóveis em vez da compra, apontados aos jovens, cada vez menos menos interessados por automóveis. A indústria automóvel está em disrupção e serão os profissionais mais informados e mais ágeis que irão sobreviver, ao mesmo tempo que se abre um mundo de novas oportunidades para empreendedores e investidores.

Para todos eles a World Shopper Conference Iberian promete, na sua sétima edição, apresentar as oportunidades associadas a estes desafios. Para isso contará com a participação de um grupo de especialistas internacionais que abordarão as temáticas mais atuais da indústria. Além da sessão geral, onde será apresentado o estudo “2025 Automotive 360 Vision”, uma visão integrada do futuro próximo, o evento integrará ainda um pitch de Best Ideas para apoiar o empreendedorismo e a inovação. No Automotive Leaders Panel reúnem-se profissionais ibéricos com carreiras internacionais de relevo e haverá ainda lugar a um programa multi-track com workshops sobre F&I, Após-venda e Marketing Digital.

A organização revela ainda que a zona de exposição para patrocinadores e expositores está “muito maior e com mais dinamismo” do que em edições anteriores, graças ao “World Shopper Pitch”. Além disso, os participantes poderão interagir com os expositores através da aplicação World Shopper Conference e as start-ups terão oportunidade de estarem junto dos decisores do ramo automóvel.

Mais informações e inscrições em http://www.world-shopper.com/portuguecircs.html

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.