World2Fly inicia voos diretos entre Lisboa e Cuba

Os voos terão partidas semanais, todos os sábados, da capital portuguesa.

Cristina Bernardo

A World2Fly inicia este sábado voos diretos entre Lisboa e Varadero, em Cuba. Os voos terão partidas semanais, todos os sábados, da capital portuguesa.

“Queremos apostar no mercado português e expandir as ligações com os destinos mais procurados para férias. Estamos conscientes do valor acrescentado destes voos diretos e das boas tarifas que oferecemos”, disse o diretor da World2Fly, Bruno Claeys.

A World2Fly tem também voos do aeroporto de Lisboa para Punta Cana todas as segundas-feiras, e para Cancun aos domingos.

A frota da World2Fly inclui três aviões de longo curso: um A330-300 (com base em Lisboa) e dois A350-900 (com base em Madrid).

Recomendadas

BES/GES: Passos Coelho ouvido em tribunal durante cerca de duas horas

Passos Coelho chegou ao Campus da Justiça pelas 14h05 e avisou logo que não iria prestar declarações à entrada do tribunal por estar “um bocadinho atrasado”, uma vez que a sua audição estava agendada para as 14h00.

Pedro Morais Leitão é o novo administrador-delegado da Media Capital

“Pedro Morais Leitão regressa, assim, ao grupo Media Capital, onde já desempenhou funções de administrador da Media Capital Multimédia e foi responsável pela fundação do portal IOL”, adianta a dona da TVI e da CNN Portugal.

Flexdeal com lucros consolidados de cerca de 160 mil euros entre outubro e março

A empresa apresentou ao mercado o seu Relatório de Gestão Intercalar, relativo ao período de 1 de outubro de 2022 a 31 de março de 2022. O resultado líquido do período atribuível à Flexdeal terminado em 31 de março de 2022 foi de 203.044,31 euros. O resultado líquido consolidado do período foi de 159.677,49 euros.
Comentários