WTW vai expandir o ‘hub’ de Lisboa

Empresa conta criar até 300 novos postos de trabalho durante os próximos dois anos.

A empresa WTW, empresa de consultoria, corretagem e soluções empresariais, vai expandir o seu atual hub em Lisboa, criando até 300 novos empregos ao longo dos próximos dois anos, segundo anunciou a empresa esta segunda-feira.

O atual hub da empresa em Lisboa foi um sucesso, sendo esta uma cidade que segundo Chad Daugherty, Global Servide Delivery Strategy Leader, tem talento diversificado e qualificado, uma boa qualidade de vida, bons acessos, tornando-se este “o local perfeito para expandir uma parte crucial das nossas operações”. Este será um investimento de 15 milhões de dólares (cerca de 13,9 milhões de euros).

“O Lisbon Regional Delivery Hub vem suportar a nossa estratégia de Grow, Simplify and Transform. Lisboa será, juntamente com a Cidade do México, um dos nossos dois Regional Delivery Hubs, complementando os nossos global delivery centres na Índia e em Manila”, referiu Chad Daugherty.

Lisboa conta com 170 colaboradores dedicados à área dos planos de pensões e reforma, esta expansão vai abrir portas a cerca de 300 novos colaboradores de diferentes áreas.

 

 

Relacionadas

Consultora WTW prevê aumento de salários de 4% em Portugal em 2023

À medida que as empresas tentam atrair e reter profissionais e enfrentam os efeitos da inflação que este ano atingiu um máximo de 30 anos (7,8%), o salário dos portugueses deverá subir 4% este ano, de acordo com último estudo ‘Salary Budget Planning Report’ da consultora WTW.
Recomendadas

“É importante pensar na estratégia do que se quer para a TAP”, refere administrador da Vila Galé

Gonçalo Rebelo de Almeida considera que é necessário perceber se Portugal quer transformar a TAP numa companhia mais pequena só a Europa ou se o país quer continuar a apostar no seu crescimento.
TAP

Finanças desconheciam bónus de três milhões acordado com CEO da TAP

O antigo ministro João Leão não teve conhecimento do montante do bónus da CEO da TAP que consta do contrato assinado a 8 de junho de 2021.

Premium“Vamos continuar a trabalhar as duas marcas em separado”

Neves e Almeida e CEGOC vão trabalhar em autonomia e com equipas de gestão próprias, mantendo a identidade de cada marca.
Comentários