[weglot_switcher]

Xiaomi Store faz parceria com a Klarna para parcelar pagamentos

A opção Pay in Three, tal como o nome indica, permite repartir o custo de todas as compras realizadas, a partir de um cartão de débito ou crédito, em três pagamentos, sem juros. O primeiro pagamento é feito quando a encomenda é processada e os outros dois são feitos automaticamente a cada 30 dias.
28 Abril 2023, 17h59

A Xiaomi Store  anunciou uma parceria com a Klarna, fornecedor líder global em pagamentos e serviços de compras, para, que a partir desta sexta-feira, a opção Pay in three passa a estar disponível também para pagamentos presenciais em loja, “permitindo que todos os consumidores da marca possam usufruir de maior flexibilidade e controlo sobre as suas finanças no momento de realizar compras”.

A opção Pay in Three, tal como o nome indica, permite repartir o custo de todas as compras realizadas, a partir de um cartão de débito ou crédito, em três pagamentos, sem juros. O primeiro pagamento é feito quando a encomenda é processada e os outros dois são feitos automaticamente a cada 30 dias.

Alexandre Silva, Diretor Geral da Xiaomi Store Portugal, explica em comunicado que “desde que abrimos a nossa primeira loja, em junho de 2019, uma das nossas maiores preocupações é oferecer aos Xiaomi Fans as melhores soluções do mercado, no que diz respeito à tecnologia, ecossistemas da marca e ferramentas de compra”.

“Em setembro de 2022 fizemos um teste com a Klarna no nosso ecommerce e a aceitação foi muito positiva. Decidimos então estender este serviço às nossas 19 lojas físicas, criando o mesmo processo simples e seguro para todos os nossos clientes”, defende.

“Nos últimos anos, os consumidores têm-se adaptado a novas formas de compra, dando cada vez mais importância à experiência que lhes é proporcionada, quer se trate de uma compra online ou em loja física. A partir de agora, os clientes da Xiaomi podem usufruir das vantagens da Klarna também em lojas físicas e parcelar as suas compras de uma forma prática, rápida e segura”, acrescenta Alexandre Fernandes, Country Manager da Klarna em Portugal.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.