Xpand IT tem mais de 30 vagas de emprego em aberto nas unidades tecnológicas

“Os escritórios da Xpand IT continuam abertos em Lisboa, Viana do Castelo e Braga, servindo como ponto de encontro entre todos os colaboradores”, segundo a empresa. Todas estas regiões têm vagas disponíveis para trabalhar de forma híbrida, mas também algumas em formato inteiramente remoto.

A Xpand IT tem mais de 30 oportunidades de emprego em aberto nas suas unidades tecnológicas, nomeadamente Big Data, Data Science, Business Intelligence & Analytics, Microsoft, Mobile & Web Development, CRM e Middleware, anuncia a tecnológica portuguesa que conta, atualmente, com mais de 320 colaboradores e pretende contratar mais cem pessoas até ao final do ano.

“Os escritórios da Xpand IT continuam abertos em Lisboa, Viana do Castelo e Braga, servindo como ponto de encontro entre todos os colaboradores”, segundo a empresa. Todas estas regiões têm vagas disponíveis para trabalhar de forma híbrida, mas também algumas em formato inteiramente remoto.

“A empresa adotou, no início deste ano, um modelo de trabalho personalizado à natureza de contratação e localização do colaborador. O objetivo é que os colaboradores tenham maior liberdade e promovam um maior equilíbrio entre vida pessoal e profissional”, revela a tecnológica.

“A Xpand IT é feita de pessoas e são elas um dos principais motivos para que continuemos a crescer, ano após ano. A nossa cultura ágil promove uma maior flexibilidade, algo que temos vindo a fomentar, com uma resposta positiva por parte dos nossos colaboradores”, refere Rui Maia, Partner e CHRO da Xpand IT em comunicado.

“É com entusiasmo que esperamos pelos novos Xpanders e contamos com eles para se juntarem à nossa equipa e que possam, também eles, contribuir para o sucesso dos nossos projetos”, adianta o gestor.

A Xpand IT recebeu, recentemente, os prémios da Microsoft nas categorias de App Modernization Partner of the Year, Analytics Partner of the Year e Corporate Partner of the Year, bem como Parceiro do Ano, pelo segundo ano consecutivo, algo inédito para uma empresa portuguesa.

Recomendadas

PremiumGestores bancários sem tarimba a gerir períodos inflacionários

Estudo sobre o sector bancário europeu feito pela consultora estratégica Oliver Wyman considera que as instituições financeiras podem não estar preparadas para os impactos do aumento da inflação e do abrandamento da economia na atividade.

Alojamento local em expansão no Douro ajuda a diversificar oferta turística

O alojamento local no Douro está em expansão e contribui para a diversificação da oferta turística neste território, existindo atualmente 714 unidades em atividade.

TAP nega acusação do sindicato dos pilotos e diz que gasta menos com alugueres face a 2018 e 2019

O Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil (SPAC) acusou, esta quarta-feira, a gestão da TAP de “desperdiçar” as receitas do verão com “milhões de erros” ao longo do ano, como a contratação externa de serviços.
Comentários