Youtube coloca vídeo de Natal do Grupo Pestana no TOP 5

Além do vídeo de Natal do Pestana Hotel Group ter sido classificado com um dos cinco videos preferidos é, também, o terceiro mais visto no país.

“No Pestana everyone has the time of their lives”, é a assinatura global criada pela marca, para os 15 países onde está presente.

A lista do TOP 5 foi divulgada, na semana passada, pela plataforma Youtube, que coloca o “Find out what Santa is up to Pestana Hotel Gorup!” no terceiro lugar da lista de preferências dos portugueses, em concorrência com marcas mundiais.

Nuno Ferreira Pires, membro da Comissão Executiva do Pestana Hotel Group, com o pelouro do Marketing Global, sublinha a satisfação pelos “portugueses terem gostado da inovação que trouxémos e estarmos neste top 5 significa a nossa missão cumprida: tocámos a vida das pessoas nesta época tão significativa em todo o mundo”.

O mesmo responsável continuou: “No fundo desejámos as Boas Festas da forma como vemos atualmente o mundo: altamente digitalizado, mas onde a componente humana e a beleza dos espaços são ainda mais cruciais” concluindo que “é muito gratificante verificarmos que este fator inovador nos permitiu alcançar o terceiro lugar no TOP 5 dos anúncios preferidos e mais vistos entre os portugueses, e ao lado de marcas mundialmente reconhecidas como a Sainsbury’s ou o Marks&Spencer e a Vodafone”.

Recomendadas

Airbnb. Anfitriões em Lisboa ganharam mais de 11 milhões com a Web Summit desde 2016

O ano passado, um anfitrião típico em Lisboa ganhou em média 400 euros. Nos quatro dias do evento de tecnologia, que regressa à capital portuguesa no próximo mês, foram acolhidos 11 mil hóspedes.

Capital de risco do grupo Sonae investe na IriusRisk (com áudio)

A empresa de cibersegurança levantou assim 28,7 milhões de dólares em ronda série B liderada pela Paladin Capital para escalar o seu produto a nível mundial. 

Celsius. Depois da insolvência, CEO e co-fundador de saída

O co-fundador e Chief Strategy Officer da Celsius, uma plataforma de criptomoedas, S. Daniel Leon, está de saída. A decisão foi conhecida uma semana depois da demissão do CEO, Alex Mashinky, e poucos meses depois do aberto o processo de insolvência.
Comentários