Zomato permite marcar mesa no seu restaurante favorito

A startup indiana Zomato escolheu o mercado português para lançar um novo produto, a Zomato Book. A aplicação de foodies, que lista restaurantes e comentários, passa a permitir que os utilizadores façam reservas através da app instalada no smartphone e de forma gratuita. Lisboa estreia-se nesta modalidade ao lado de cidades como Milão, Dublin e […]

A startup indiana Zomato escolheu o mercado português para lançar um novo produto, a Zomato Book. A aplicação de foodies, que lista restaurantes e comentários, passa a permitir que os utilizadores façam reservas através da app instalada no smartphone e de forma gratuita. Lisboa estreia-se nesta modalidade ao lado de cidades como Milão, Dublin e Istambul. Em breve, a Zomato prepara-se também para, além de reservas, permitir o pagamento das refeições via aplicação. No entanto, a data de implementação do novo serviço ainda não foi adiantada pela empresa.

Recomendadas

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta segunda-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta segunda-feira.

Natal. 87% dos portugueses vão decorar as casas e só 27% querem reduzir na eletricidade

São 54% os portugueses que não pensam gastar dinheiro em novas decorações (19% prevê gastar até 25 euros e 16% prevê gastar entre 25 e 50 euros), de acordo com os dados revelados por um estudo da Klarna.

Angola estuda impacto social de fim dos subsídios ao preço dos combustíveis

Segundo Vera Daves, Angola está a analisar com o Fundo Monetário Internacional (FMI) e o Banco Mundial (BM) as “possíveis” medidas de mitigação do impacto social, porque as “preocupações mantêm-se” relativamente ao potencial impacto social da remoção dos subsídios aos combustíveis, que têm um preço muito baixo e não reflete a oscilação do mercado internacional.